Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Andadores

  • Andador de Alumínio Dobrável Articulado Mercur


         O Andador de Alumínio (Dobrável) – Articulado Mercur é prático, seguro, durável e silencioso. Possui sete níveis de regulagem de altura e é dobrável por um só pino de ajuste. As ponteiras em borracha contam com peça metálica interna para reduzir o desgaste, aumentando a durabilidade, e a manopla é fabricada em material macio, garantindo o conforto do usuário.


  • Andador Alumínio Dobrável Fixo com Rodas Mercur




         O Andador de Alumínio (Dobrável) - Fixo com Rodas Mercur é prático, seguro, durável e versátil. Possui sete níveis de regulagem de altura e é dobrável por um só pino de ajuste. Pode ser usado tanto com rodas quanto com as ponteiras que acompanham o produto.


  • Andador Praxis





       Andador Comfort - Articulado - Estrutura em alumínio - Altura ajustável Tamanho M: de 81 a 91 cm Tamanho L: 91 a 101 cm - Dobrável

Nenhum comentário:

Postar um comentário