Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Cadeiras de Banho

  • Cadeira de Banho Braços Eleváveis CDS




         Cadeira de banho confeccionada em aço carbono ideal para uso sanitário e chuveiro.
Assento sanitário removível, apoio para os braços e pés escamoteáveis, girando 180 graus, freios bilaterais, rodas traseiras aro 06"giratórias com pneus maciços, rodas dianteiras aro 06" com pneus maciços posicionadas na parte interna da cadeira, encosto em nylon.



  • Cadeira de Banho Simples CDS



         Cadeira de banho confeccionada em aço carbono ideal para uso sanitário e chuveiro;
         Assento sanitário removível, apoio para os braços fixos apoio para os pés escamoteáveis, freios bilaterais rodas traseiras aro 06"giratórias com pneus maciços rodas dianteiras aro 06" com pneus maciços posicionadas na parte interna da cadeira, encosto em nylon.


  • Cadeira de Banho Dobrável CDS



         Cadeira de banho confeccionada em aço carbono ideal para uso sanitário e chuveiro.
         Assento sanitário removível, apoio para os braços removíveis apoio para os pés escamoteáveis, freios bilaterais, rodas traseiras aro 06" giratórias com pneus maciços rodas dianteiras aro 06" com pneus maciços posicionadas na parte interna da cadeira, encosto em nylon.



  • Cadeira de Banho Semi-Obeso



         Cadeira de banho confeccionada em aço carbono ideal para uso sanitário e chuveiro.
         Assento sanitário removível, apoio para os braços e para os pés fixos, freios bilaterais rodas traseiras aro 06"giratórias com pneus maciços rodas dianteiras aro 06" com pneus maciços.

  • Cadeira de Banho Roda Traseira 20 CDS


          Cadeira de banho confeccionada em aço carbono ideal para uso sanitário e chuveiro, assento sanitário removível, apoio para os braços removíveis apoio para os pés removíveis, encosto removível, freios bilaterais, rodas traseiras aro 20" removíveis com pneus infláveis rodas dianteiras aro 06" com pneus maciços, encosto em nylon.
 
 


Um comentário: