Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Meias de Compressão

MEIAS DE COMPRESSÃO
  • Meia Sigvaris



         As meias elásticas são um meio físico de tratamento por meio da compressão, que quando aplicada em uma superfície corpórea, gera efeitos sobre a macrocirculação, microcirculação e todos os tecidos corporais envolvidos.
         São parte integrante da denominada terapia da compressão, considerada como o principal método utilizado no tratamento e prevenção das doenças dos sistemas venoso e linfático.
         Possuem compressões decrescentes, ou seja, 100% da sua compressão na região do tornozelo e diminuem no sentido ascendente, cujo objetivo é auxiliar o retorno venoso sem provocar o garroteamento da circulação.


  • Meia Kendall


         As meias Kendall são indicadas para preveção e tratamento dos diferentes estágios de doenças venosas, como varizes, doenças linfáticas, inchaços e cansaço nas pernas.
        O uso da terapia de compressão é amplamente aceito pela classe médica. Consulte seu médico para a indicação da compressão adequada para a sua necessidade.


  • Meia Medi


         A sua meia de compressão moderna, em cores clássicas, para roupa de cerimônia ou casual. Macia, elegante, durável e eficaz, a Medi lança no mercado um produto inovador, exclusivo para homens. Bio-têxtil condicionador da pele, proporciona um conforto de utilização ao longo de todo o dia e os benefícios medicinais que todos os homens procuram.

 

Um comentário:

  1. Vou fazer cirurgia de redução de estomago, preciso de meias de compressão Sgvaris,peso 122kg, meço 1,56, vcs tem meias para o meu peso?

    E-mail: fran-caetano@hotmail.com

    ResponderExcluir