Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Tens II

  • Neuro Estimulador Elétrico - Tensmed II


        Características: Os equipamentos Neuro Estimulador Elétrico Transcutâneo Tensmed II 4044 de dois canais possui controle digital através de micro controlador, oferecendo segurança e facilidade no manuseio. Os parâmetros de programação são mostrados em display de cristal liquido (LCD), permitindo ao usuário visualizar todos os parâmetros programados. O uso de teclado de membrana com teclas independentes para a programação e controle de intensidade permitem ao usuário facilidade na utilização do Tensmed.
        Indicações: Processos dolorosos agudos ou crônicos (debelando o quadro álgico até que se identifique com segurança sua causa).

  • Gel Condutor Mercur
         O Gel Condutor Mercur foi especialmente desenvolvido para atender às diversas aplicações que utilizem o gel como meio de contato, como exames de ultrassom, ultrassonografia e eletrocardiograma. Consistente, inodoro e incolor, o Gel Condutor Mercur é isento de substâncias tóxicas e possui PH neutro. Rigidamente testado para garantir segurança e eficácia durante a aplicação, ele proporciona excelente condutibilidade e facilita o uso, por ser altamente deslizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário