Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Colar Cervical

  • Colar Cervical de Espuma Chantal




         Torcicolo, traumatismo, artrose, artrite e estabilização da postura durante o sono.
         Características: Espuma macia de alta densidade, reforço interno e fecho com velcro. Lavável.


  • Colar Cervical com Apoio Mentoniano



         Torcicolo, traumatismo, artrose, artrite e afecções da coluna cervical.
         Características: Poliemetano de alta densidade, perfurado para ventilação, apoio mandibular e bordas acolchoadas. Fecho com velcro. Lavável.


  • Colar Cervical tipo Thomas



         Torcicolo, traumatismo, artrose, artrite e afecções da coluna cervical.
         Características: Polietileno de alta densidade, perfurado para melhor ventilação, bordas acolchoadas. Fecho com velcro. Lavável.



  • Colar Cervical de Espuma Leve Mercur




         O Colar Cervical de Espuma Mercur mantém a espinha cervical em posição neutra ou anatômica, proporcionando leve imobilização e auxiliando no tratamento de traumatismos, torcicolos e artrites. O formato anatômico e o acabamento em fecho aderente garantem o ajuste preciso do Colar, que possui ainda capa em tecido atoalhado para aumentar o conforto durante o uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário