Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Gestantes

GESTANTES


  • Tira-Leite Materno

         O Tira-Leite Materno Mercur é prático e higiênico. Recomendado para coleta do leite materno e desenvolvimento do mamilo por meio da sucção. Pode ser usado também na prevenção e tratamento de mastite.


  • Órtese Abdominal para Gestante



         Pensando no conforto da futura mamãe a Mercur criou a Órtese Abdominal para Gestante, ideal para sustentar a barriga sem comprimir o abdômen, reduzindo a pressão sobre a pelve e o nervo ciático. A cinta transfere o peso do abdômen para a coluna, o que ajuda a aliviar a tensão sobre músculos e ligamentos, auxilia a circulação sanguínea e diminui, com isso, o desconforto das pernas e costas. Confeccionada em material macio que não atrapalha a transpiração, a Órtese se ajusta facilmente ao corpo da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário