Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Linha Mamária

LINHA MAMÁRIA


  • Prótese Mamária Pós-Masectomia
         Para os casos de cirurgia de mastectomia radical, parcial e com perda total do tecido. Prótese Mamária de Silicone simetricamente adaptável e maior textura. Prótese Mamária Darling é mais leve e econômica, elaborado com silicone de alto peso molecular, sem odor, sem óleo.
        Tamanhos: 1 a 12
        Acompanha capa protetora


  • Soutien Pós-Masectomia Myself




         Modelo desenvolvido especialmente para adptação de Próteses Mamárias externa para atender mulheres submetidas a cirurgias de mastectomia. Confeccionado em fina renda de lycra e forro interno de tecido 100% algodão em ambos os bojos.
        Tamanhos: 40/42/44/46/48/50/52.
        Cores: Bege/Branco/Preto.


  • Soutien Pós-Masectomia Cetinete e Renda Esbelt



         Modelo desenvolvido especialmente para mulheres submetidas a mastectomia, forrado internamente com algodão, confeccionado em fina renda ou em microfibra.
         Para ser usado com qualquer tipo de complemento mamário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário