Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Massageadores

MASSAGEADORES E HIDROMASSAGEADORES
 
 
  • Hidromassageador p/ Pés Breeze Relax 110V G-Tech
 
 

        O Hidromassageador para Pés Breeze Relax proporciona a você todo o relaxamento e cuidados que seus pés necessitam ao final de um dia de trabalho e atividades!
        Funciona como um SPA para os seus pés.
        Faça uma massagem relaxante com água aquecida e com bolhas, ou ainda utilize a função infra-vermelho com jato de ar quente que possibilita um tratamento ainda mais profundo. - Seque suas unhas e sinta um leve aroma de sua preferência que é emitido junto ao jato de ar.
        Possui a vantagem para realizar um tratamento completo: o kit de Cuidados, que inclui quatro acessórios para renovar a beleza e a vitalidade da pele dos pés.


  • Massageador Pessoal BIvolt - G-Tech
 
 
         O massageador pessoal G-Tech IR Magnet Plus possui 6 cabeças intercambiáveis, que proporcionam massagens para diversas partes do corpo , além da massagem com calor Infra-vermelho, que otimiza os resultados, gerando uma sensação de relaxamento muito mais intensa. Possui cabo que articula até 90º e cabeça de massagem com rotação 360º, permitindo as melhores posições e maior alcance.
         Magnetos internos criam um campo que auxilia a circulação e melhora o desempenho da massagem;
Inclui seis acessórios intercambiáveis que proporcionam diferentes tipos de massagem para todo o corpo;
Controle de funções: massagem com calor infravermelho, apenas massagem ou apenas calor infravermelho.



  • Massageador Portátil Handy Power - G-Tech
 
 
 
         Depois de um longo dia de trabalho não há nada mais relaxante do que uma boa massagem nas costas e nos ombros para se livrar das tensões e de todo o cansaço. O Massageador Portátil Handy Power é ideal para presentear e seu design futurista com pintura metálica, permite que você o mantenha sempre à mão e até mesmo em locais visíveis de sua residência.
  • Formato anatômico com partes emborrachadas;
  • Portátil: pode ser levado para qualquer lugar;
  • Possui junta flexível para maior facilidade na massagem;
  • Design futurista com pintura metálica;
  • Cabeças massageadoras macias, cobertas por um material especial que facilita o deslize, promovendo uma massagem confortável e relaxante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário