Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Palmilhas e Calcanheiras

PALMILHAS E CALCANHEIRAS

  • Palmilha Silitima com Arco Terapêutico


          Para correção de pés chatos (planos), facite plantar e apoio para pés cavos. Possui formato anatômico, com abas altas no calcanhar para melhor acomodação e conforto.
        Tamanho: (33/34) ao (43/44).
        Unidade: Par.

  • Palmilha com Arco e Piloto


         Descanso dos pés, com apoio dos arcos longitudinais e transversais. Alivia a dor e corrige deformidades como artelhos em garra e calosidade plantares. Também indicada para prática de esportes.
         Tamanho: 33 ao 43/44
         Unidade: Par

  •  Palmilha Plana


         Descanso dos pés, para diabéticos, conserva a umidade natural da planta do pé, elimina o atrito protegendo contra calos, calosidades e rachaduras. Alivia o impacto na marcha evitando outras deformidades. Também indicada para prática de esportes.
        Tamanho: 32/33 ao 45/46
        Unidade: Par

  • Palmilha Silicmed


         Leve estímulo nervoso plantar, estresse, alívio da tensão muscular, conforto e massagem. Seus pequenos orifícios em baixo relevo, promovem o descanso progressivo dos pés.

  • Calcanheira Siligel Para Esporão com Ponto Azul



         Esporão de calcâneo, tendinite de Aquiles, conforto, contusões, bursite retrocalcaniana, prática de esportes, absorção de impacto. Suas abas beneficiam um encaixe anatomicamente perfeito. Possui ogiva central macia, que proporciona alívio mais acentuado da pressão no calcanhar.

  • Calcanheira Silisport



          Esporão de calcâneo, tendinite de Aquiles, conforto, contusões, bursite retrocalcaniana. Suas abas beneficiam um encaixe anatômico. Possui ogiva central macia, proporcionando alívio acentuado da pressão no calcanhar. Menor custo.

·        Calcanheira Silitima para Esporão Lisa




        Para esporão de calcâneo e demais afecções, com abas altas. Indicada para prática de esportes.
        Tamanho: P / M / G / GG
        Unidade: Par


  • Meia Sola Plantar


         Queda do arco tranverso, calosidades e ulcerações na região dos metatarsos, deformidades da artrite reumatóide.
         Tamanho: P / M / G / GG
         Unidade: Par

Nenhum comentário:

Postar um comentário