Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Bem Estar

  • Máscara Gel Mercur
     A Máscara Gel Mercur ativa a circulação e propicia alívio e relaxamento à área dos olhos através da aplicação de frio e calor terapêuticos. Fácil de usar, conta com fechamento regulável que proporciona ajuste adequado e formato anatômico.

  • Máscara para Repouso


         A Máscara para Repouso Mercur possui formato anatômico, que garante um sono relaxante, livre das perturbações causadas pela claridade. A parte interna, confeccionada com algodão antialérgico, tem um toque macio, que garante conforto para a região dos olhos. Possui duas faixas elásticas com tensão adequada que firmam a máscara sem causar pressão excessiva.




  • Bolsa para Água Quente Mercur


        
         A Bolsa para Água Quente Mercur auxilia no tratamento de cólicas, lesões musculares e dores por meio da aplicação do calor, sendo indicada também para o alívio de estresse muscular e como auxílio em processos inflamatórios. Sua textura exclusiva, com aletas (ranhuras) que aumentam a difusão do calor, proporciona temperatura diferente em cada lado da bolsa. Para a sua segurança, as bordas são reforçadas e o bocal é maior e mais firme, o que facilita a colocação da água quente.


  • Bolsa Gel Térmica Mercur




         A Bolsa Térmica Gel Mercur é indicada para tratamento de lesões, processos inflamatórios, febres e dores. Eficiente para aplicação de frio ou calor terapêuticos, molda-se perfeitamente ao corpo. É reutilizável e não congela, podendo ser resfriada no freezer, aquecida no micro-ondas ou na água quente.




  • Cinta Multiuso para Bolsa Térmica Gel





         A Cinta Multiuso para Bolsa Térmica Gel proporciona suporte e compressão durante a aplicação de terapias baseadas em frio e calor. Ideal para aplicações nos membros e articulações, costas e ombros, é ajustável e feita em Neoprene, que conserva a temperatura da bolsa por mais tempo. A tecnologia da Bolsa Térmica Gel, combinada com a Cinta Multiuso, garante uma ótima recuperação aliada a conforto e segurança.

  • Suporte Neoprene para Bolsa Térmica Gel LP







          O Aplicador para Bolsa Térmica LP Preto pode ser utilizado para terapia térmica. Ajuda a aliviar incômodos musculares, dores artríticas, distensões, entorses, abrasões e cólicas. Fabricado em neoprene, tem revestimento em tecido macio e fácil de usar. É impermeável, reutilizável e pode ser fixado confortavelmente ao corpo com o fecho em velcro.


 
 
  • Bolsa para Gelo Mercur

          Dores causadas por lesões musculares, contusões, distensões e entorses podem limitar os movimentos, comprometendo o bem-estar. Por isso, a Mercur desenvolveu a Bolsa para Gelo, que facilita a aplicação do frio no local afetado, diminuindo inchaços e outros sintomas. A função analgésica da crioterapia também é eficaz em casos de febre e dores agudas.


  • Bolsa Flexível para Gelo


         A Bolsa Flexível para Gelo Mercur é ideal para a aplicação do frio como tratamento de lesões musculares e dores em geral. É confeccionada em material flexível e macio, que permite o uso de forma eficiente e confortável.


  • Cinta para Bolsa Flexível para Gelo



         A Cinta para Bolsa Flexível para Gelo Mercur* foi desenvolvida para dar liberdade aos movimentos ao mesmo tempo em que a bolsa é aplicada, facilitando o tratamento de lesões musculares e dores em geral. O formato anatômico e versátil permite o uso em diferentes regiões, sendo ideal para o tratamento de dores de cabeça, febre e hemorragias. Além disto, a composição em Neoprene mantém a temperatura por mais tempo. *A Bolsa Flexível para Gelo deve ser adquirida separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário