Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Pilates

PILATES

  • Bola Professional Gym Ball

        A Professional Gym Ball Mercur é um equipamento ideal para a realização de diversos exercícios. Auxilia a manutenção da sua forma física ou a sua reabilitação, de forma divertida. A segurança fica por conta do mecanismo Anti Burst, que impede a bola, quando perfurada, de estourar ou murchar repentinamente, evitando acidentes.


  • Bola Gynastic Ball Carci

          Fisioterapia, Fitness, Home Care. Produto vinílico, atóxico, com capacidade para suportar até 200 kgs. Fornecida em tamanhos e cores distintas.


  • Bola Massagem Supermedy



          A Bola para massagem é o equipamento ideal para manter a forma física, ou trabalhar a reabilitação do corpo, além de propiciar uma deliciosa massagem, através da cinesioterapia. Usada para esporte ou para fisioterapia, possibilita a realização de diversos exercícios, garantindo segurança, diversão e resultados gratificantes. Melhora coordenação - Treina o equilíbrio - Auxilia no alongamento, aumentando assim a flexibilidade.


  • Bola Feijão - Carci Bean




        Uma bola oval ideal para exercícios de coordenação motora, equilíbrio e fortalecimento muscular.


  • Orange Ball



         Usado em Fisioterapia e Fitness, para aplicações em exercícios físicos como: abdominais, extensão do joelho, rotação e relaxamento lombar e alongamento de adutores, entre outros. A prática dos exercícios com a bola Orange Ball Carci, além de alongar, relaxar, proporciona o alívio de estresse e ainda ajuda na manutenção de uma vida saudável. Produto vinílico, atóxico
         Dimensões: Aproximadamente Ø26cm - Cor Laranja





  • Bola Fisiobol
        A Bola Fisiobol Mercur é simples, prática e eficaz. Os exercícios com a bola estimulam a circulação sanguínea de mãos e pés, além de proporcionar relaxamento a qualquer hora e em qualquer lugar. Em qualquer um dos níveis de resistência, A Bola Fisiobol fortalece mãos, punhos e antebraços, e ajuda na reabilitação, além de poder ser usada para massagens na planta dos pés.


  • Bola Massagem Fisiobol Mercur
        A Fisiobol Massagem Mercur é ideal para massagens em todo o corpo, proporcionando relaxamento e estimulando a circulação. Pode ser usada em exercícios de fisioterapia, propriocepção e coordenação motora, assim como na água, como acessório para hidroterapia e hidroginástica. Disponível em quatro tamanhos diferentes, é equipada com válvula para inflar que possibilita o ajuste da bola de acordo com a necessidade de uso.


  • Bola Fisiobol Peso Mercur
        A Fisiobol Bola de Peso Mercur é ideal tanto para exercícios de reabilitação quanto para atividades de condicionamento físico. Pode ser usada individualmente ou em par no treinamento de diversos esportes. Os exercícios que utilizam a Fisiobol contribuem para o aumento da força, agilidade e velocidade.


  • Suporte para Bolas



        Desmontável, com aros individuais, em aço pintado, suporte para 06 Bolas, sendo 2 aros pequenos e 4 aros grandes.


  • Flexoring Carci


        Para tonificaçao dos músculos dorsais, peitorais, braços e coxas. Fácil de usar - Possibilita grande variedade de exercícios. Peso: 2kg.


  • Halteres
        Halteres tipo bola em ferro fundido com acabamento emborrachado. Pesos disponíveis: 1/2Kg, 1Kg, 2Kg, 3Kg, 4Kg, 5Kg.


  • Thera Band

        A Thera-Band Exercise Bands promove o fortalecimento muscular e articular, tanto em programas de reabilitação quanto em programas de fitness ou condicionamento físico. As faixas elásticas contam com original sistema de resistência progressiva, são confeccionadas em borracha e apresentam oito níveis de elasticidade, cada qual com uma cor diferente.


  • Thera Band Tubing

        A Thera-Band Tubing promove o fortalecimento muscular e articular, tanto em programas de reabilitação quanto em programas de fitness ou condicionamento físico. Os tubos elásticos são confeccionados em borracha, com sete diferentes níveis de tensão e em diferentes cores.


  • Carci Hand



        Confeccionado em tubo de PVC com revestimento de espuma de alta densidade. Faixa em nylon de fácil manuseio para a colocação e retirada da faixa elástica. Fornecido por par.



  • Tornozeleira com Velcro
        Confeccionada em nylon de alta resistência. Ajuste na largura através de velcro. Pesos disponíveis: 0,5 kg, 1,0 kg, 1,5 kg,  2,0 kg, 3,0 kg, 4,0 kg, 5,0 kg.



Nenhum comentário:

Postar um comentário