Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Órtese Mãos, Punhos, Braços e Ombros

ORTESE MÃOS E PUNHOS


  • Órtese Punho/Cotovelo Tennis Elbow Mercur



         A Órtese Punho/Cotovelo Tennis Elbow Mercur dá suporte à região do punho ou cotovelo, proporcionando mais firmeza, especialmente na prática de esportes, além de aliviar a tensão sobre músculos e tendões. Versátil, pode ser usada ao redor do punho ou abaixo do cotovelo, no antebraço. Possui faixa ajustável que proporciona melhor compressão e se ajusta ao corpo.


  • Órtese Punho/Cotovelo Tennis Elbow Esporte Mercur



A Órtese Punho/Cotovelo Tennis Elbow Esporte Mercur foi desenvolvida especialmente para a prática de esportes como tênis, padel e squash. Pode ser usada tanto para dar suporte ao punho quanto para o cotovelo, garantindo assim mais firmeza nos movimentos e aliviando a rigidez e a dor nessas regiões. A faixa com fechamento seguro e ajustável proporciona compressão adicional. 


  • Luva Ciclismo e Musculação Mercur


        
         Anatômica e confortável, a Luva Ciclismo/Musculação Esporte Mercur possui palma antiderrapante e abertura na parte superior para facilitar a transpiração. Confeccionada em Neoprene, auxilia no alívio do estresse muscular e das dores causadas por esforço.


  • Luvas Fitness LP



         A Luva para Musculação LP é feita de neoprene fechado de alta qualidade, revestida por Nylon elástico de ambos os lados para seu conforto.
  • O neoprene elástico de quatro direções proporciona uma ajuste confortável e leve;
  • O adereço emborrachado resistente da palma da mão oferece máxima segurança e eficácia;
  • Ideal para aparelhos, remo, levantamento de peso e todas as atividades de condicionamento físico.
         Características: Luvas que protegem as mãos contra calosidades proporcionando segurança e conforto. Ajuste com Velcro.


  • Órtese Dupla Tennis Elbow Mercur


         A Órtese Dupla Tennis Elbow Mercur auxilia tanto na prevenção quanto no alívio das dores causadas por esforço da região do antebraço. Indicada para a prática de esportes e para atividades do dia-a-dia, dá suporte à região em movimentos que envolvem constante contração e relaxamento dos músculos.


  • Órtese Imobilizadora de Dedos Mercur
        A Órtese Imobilizadora de Dedos Mercur auxilia na imobilização dos dedos das mãos em casos de lesões, fraturas, luxações e entorses. Pode ser usada na mão direita ou esquerda e em todos os dedos, com exceção do polegar. Composta por uma tala de alumínio que se estende do punho até o dedo, a órtese conta ainda com faixas reguláveis, que permitem o ajuste e compressão necessários para cada tipo de tratamento.


  • Tala para Dedo Salvapé




         Entorses, contusões, pequenas fraturas, reeducação articular na artrite reumatóide e nas artroses, nódulos de Heberden e outras afecções dos dedos das mãos. Características: Sustentação da extensão das interfalangeanas ou, em menor grau, do metacarpofalangeana, exercitando os flexores. A força exercida é ajustável curvando-se as molas. Fio de aço inoxidável e almofadas de espuma microporosa. Cor: branca com detalhe azul.


  • Tala em PVC Punho e Polegar



          Para fraturas, tenossinovite de “De Quervin”, artroses, contusões, artrose e na reeducação articular na artrite reumatóide do polegar e imobilização isolada do polegar.
         Características: Confeccionada em PVC moldado com tirantes aderentes e forro removível atoalhado. Fecho com velcro.


  • Órtese para Punho Mercur



        A Órtese para Punho Mercur ajuda a prevenir e tratar entorses e lesões de mãos e punhos. Ela estabiliza a região ao mesmo tempo em que proporciona mais conforto durante o processo de recuperação. Feita em Neoprene, retém o calor corporal, aliviando a rigidez e a dor.


  • Órtese para Punho com Tala



         A Órtese Punho com Tala Mercur é indicada para casos de entorses e lesões de mãos e punhos. Pode ser utilizada em tratamentos que exijam imobilização, bem como de forma preventiva. Ideal para uma recuperação rápida, cômoda e eficiente, é confeccionada em Neoprene, que mantém a região aquecida, aliviando a rigidez e a dor, podendo ser usada com ou sem a tala.


  • Tala para punhos com dedos livres Chantal



         Tenossinovite do punho, artrose, lesões ligamentares, correção das poisções viviosas na artrite reumatóide e em outras afecções de origem traumática e neurológica. Prevenção da recidiva no retorno as atividades.
         Características: Confeccionada em lona dupla resistente, bolsa externa na parte anterior para armazenamento da colher anatômica de plástico rígido e dedos livres. Fecho com velcro.



  • Órtese Longa Punho com Tala Mercur
          A Órtese Longa Punho com Tala Mercur ajuda na recuperação e prevenção de lesões musculares na região do punho. Anatômica e leve, garante liberdade de movimentos ao mesmo tempo em que firma o punho, pois evita os movimentos de flexão e extensão, permitindo a livre movimentação dos dedos. Possui um sistema de fecho em quatro tiras que permite o ajuste perfeito da órtese. A tala em plástico rígido com bordas arredondadas se molda à curva natural do punho.


  • Órtese curta Punho com Tala para Polegar Mercur


         A Órtese Curta Punho com Tala para Polegar Mercur auxilia em tratamentos que exijam estabilização do punho e do polegar. Anatômica, discreta, leve e confortável, ajuda na recuperação ao mesmo tempo em que proporciona conforto durante o processo de reabilitação.


  • Munhequeira Elástica Ajustável Mercur
         A Munhequeira Elástica Ajustável Mercur comprime e imobiliza levemente o punho sem limitar os movimentos, prevenindo lesões e entorses. Auxilia no alívio da dor e oferece proteção extra durante a prática de atividades físicas.



  • Munhequeira Boomerang LP




         É feita de neoprene de alta qualidade, revestido com nylon elástico de ambos os lados para o seu conforto. O neoprene é o mehor material para compressão e retenção de calor, que ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Essa combinação fornece um tratamento terapêutico para dortes ou lesões musculares e articulares.

  • Cotoveleira Elástica LP




          Durante atividades físicas que exigem movimentos extensos do cotovelo, a Cotoveleira LP minimiza a chance de lesões futuras. É também utilizada para reduzir a dor ocasionada por tendinites e bursites, proporcionando compressão confortável para o cotovelo fraco ou sobrecarregado.





  • Órtese Curta Punho com Tala Mercur




         A Órtese Curta Punho com Tala Mercur auxilia no alívio da dor e na correção de posturas viciosas. Anatômica e leve, oferece conforto na prevenção e tratamento de lesões no punho (tendinites/LER/ DORT). Confeccionada com tecido macio e confortável, conta ainda com ajuste preciso que proporciona estabilidade e firmeza ao punho.

  • Suporte para Ombro LP

         É fabricado com neoprene coberto com nylon expandido em ambos os lados para maior conforto. Neoprene é o material mais avançado para compressão e retenção de calor, que ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Esta combinação oferece um tratamento terapêutico para dores ou lesões musculares.

  • Tutor para Úmero Ortofly




         Tratamento funcional de fraturas de úmero pelo método de Sarmiento. Auxilia na estabilização do úmero. Também indicado no pós-operatório.
         Plástico semi-rígido moldado em duas peças. Fechos aderentes. Malha tubular. Lavável.


  • Tipóia Imobilizadora




         Sustentação do membro superior com instabilidade da artrite reumatóide, sequelas de luxação e sequelas de AVC. Apoio e sustentação do membro superior gessado.
        Características: Confeccionada em brim leve de algodão macio ou tela resistente. Alça regulável com fivela plástica. Lavável.


  • Tipóia Funcional para Membro Superior



         Abdução para o uso do pós-operatório do manguito rotator.
        Características: Tipoia de espuma atoalhada, alça larga com espuma para maior conforto, e fixa adicional para polegar, com um suporte de apoio almofadado com cinto. Velcro costurado no suporte almofadado ficando a tipoia na posição adequada.


  • Imobilizador em Oito para Clavícula




         O Imobilizador em Oito para Clavícula Mercur oferece a imobilização adequada para fraturas e luxações da clavícula. Possui fechos aderentes para facilitar o ajuste e revestimento em algodão, que permitem a utilização diretamente sobre a pele ou sobre uma camiseta.










2 comentários:

  1. Tive fratura na mão direita no osso do metacarpo meu médico disse pra comprar um apoio de mão minha dúvida é qual o modelo pra comprar

    ResponderExcluir