Produtos Ortopédicos e Hospitalares




A Ortopédica Central chega em Londrina para proporcionar melhor qualidade de vida com total segurança e confiabilidade a seus clientes, disponibilizando produtos que auxiliam na reabilitação de pacientes e oferecendo produtos que proporcionam bem estar.


Além de produtos de qualidade, a Ortopédica central também oferece atendimento diferenciado, profissionalismo e experiência, que são atributos básicos para satisfação dos seus clientes.


Órtese Pés e Tornozelos

  • Estabilizador de Tornozelo Chantal


         Prevenção de artrose, melhora de estabilidade da articulação do tornozelo na prática esportiva. Tratamento de entorses leves. Prevenção precoce das deformidades da artrite reumatóide. Auxílio na marcha dos pacientes com dorso flexão dos pés.
        Características: Lona dublada em algodão, barbatanas laterais de poliopropileno, cinta elástica cruzada. Fecho com velcro. Lavável.


  • Imobilizador de Tornozelo Chantal




         Nas entroses de tornozelo substituindo a goteira gessada, na prevenção e tratamento das deformidades da artrite reumatóide.
         Características: Material sintético de tecido resistente com espuma, barbatanas laterais e dorsais de duralumínio. Lavável. Fecho com velcro.


  • Tornozeleira Longa LP




         A Tornozeleira longa da LP Support é fabricada com neoprene coberto com nylon expandido em ambos os lados parar maior conforto Neoprene é o material mais avançado para a compressão e retenção de calor, que ajuda a melhorar a circulação sanguinea. Esta combinação oferece um tratamento terapêutico para dores ou lesões futuras. LP Suporta fornece o suporte da mais alta qualidade no mundo, oferecendo uma gama completa de produtos para as principais áreas propensas a lesões do corpo, incluindo o pé, tornozelo, joelho, costas, ombro, cotovelo e punho. Eles foram projetados e fabricados para atender a terapêutica específica, as demandas econômicas e de estilo de vida do consumidor de hoje, com sustentações LP sendo inigualável quando se trata de qualidade e preço.


  • Tornozeleira Elástica LP



         Tornozeleira Elástica - Branca - 01 Par - LP é ideal para a maioria dos esportes, atividades desportivas e para uso diário.


  • Tornozeleira Mercur


         A Tornozeleira Mercur auxilia na prevenção e recuperação de lesões na região do tornozelo, com conforto e segurança. Confeccionada em Neoprene, oferece compressão e retenção de calor corporal, sendo indicada para uso esportivo ou ortopédico.


  • Órtese para Tornozelo Mercur



         A Órtese para Tornozelo Mercur foi desenvolvida para auxiliar no tratamento e na prevenção de lesões no tornozelo, assim como na recuperação de entorses e contusões. Confeccionada em Neoprene, que mantém a região aquecida, pode ser usada tanto no tornozelo direito quando no esquerdo. Seus fechos ajustáveis oferecem ajuste sob medida.


Imobilizador Tornozelo Mercur





          O Imobilizador para Tornozelo Mercur é um produto resistente e confortável que auxilia no tratamento de lesões e entorses leves. Com talas laterais e dorsais em duralumínio, ele proporciona segurança ao imobilizar o tornozelo. Sem as talas, pode ser usado para a prática de esportes. Possui fechamento com tiras cruzadas em fecho aderente, que permite ajuste preciso, e passantes de metal que proporcionam maior resistência e firmeza. O conforto é garantido pelo forro macio em algodão, que facilita a transpiração.


  • Bota Estabilizadora Mercur



         A Bota Imobilizadora Mercur possibilita a imobilização do tornozelo de modo simples e eficaz. Possui barbatanas laterais metálicas, revestidas em tecido e confeccionadas em metal leve e resistente, que proporcionam a imobilização adequada. Com solado em EVA e design avançado, mantém o equilíbrio do corpo, podendo ser usada tanto no pé direito quanto no esquerdo.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existe algum produto para tendinite calcanea.Para imobilizar o pé para que a dor passe

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se existe algum produto para tendinite calcanea.Para imobilizar o pé para que a dor passe

    ResponderExcluir